song-player.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luz, fosse essa a luz...



Hoje, ate podia ter sido diferente dos outros dias, mas a rotina começa a consumir-me a alma e inevitavelmente, não há nada de novo. Se ao menos hoje, tivesse recebido uma mensagem a mais do que ontem, ou se me tivessem feito rir ate me doerem os maxilares... acho que o problema e mesmo meu. Alguma vez, alguém se sentiu sozinho mesmo com uma multidão ao nosso redor? elas, estão lá, elas... sim... as pessoas... mas não são delas que preciso, e por isso, permanecem longe embora perto. Hoje apetecia-me ir tomar um cafe ate ao fundo da rua, e chamem-me tudo menos normal, por saber que está um frio de cortar a pele e mesmo assim estava apta para cortar o vento a uma velocidade indeterminável, não e que seja fisica, mas emocional... porque sinceramente o que eu mais queria era poder libertar-me um bocadinho do ambiente grosseiro, pesado e escuro que habita comigo. Todos os dias, acendo todas as luzes de casa, capaz de me fazer ouvir, mas do outro lado estremeço quando soa um ''apaga as luzes do corredor, da sala e da cozinha...não estás a precisar delas acesas'', e fosse essa a luz que resolvesse a escuridão cá de casa....

4 comentários:

Catarina Lucas Loureiro disse...

Pensa que se não houvesse escuridão, não havia luz... Para o que precisares já sabes ;)´

therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

Inês disse...

Gostei muito, vou seguir!
R. obrigada !

Sagitário* disse...

Obrigada Catarina :)

Sagitário* disse...

(Maria) Inês, obrigada :)
Vai visitando *

Enviar um comentário