song-player.com

domingo, 28 de abril de 2013

Sagitário também sente.

Hoje devia-me sentir melhor que ontem, porque os hábitos adquirem-se e a ausência de quem mais amamos, não é estranha na minha vida... acaba por ser como se nada se passasse...
Mas é isso... não posso negar, não posso fingir nem ignorar as minhas necessidades, porque todos nós as temos, e eu não sou diferente. Queria sentir a mão de quem podia estar comigo, contra tudo e contra todos, lutar comigo, sem nunca desistir, e era tão bom poder ter para alem de bens materiais, algo com mais valor, algo inexplicável e acredito que seja único, insubstituível... o amor... como uma espécie de força interior, que me faça levantar todos os dias, e que me deixe dormir no colo de todo esse sentimento que preciso. Uma palavra de aconchego quando as peripécias da adolescência nos batem à porta, e um olhar como se nos quisesse dizer 'estou aqui, conta comigo'. Porque pior que não ter, é saber que temos e não podemos contar. Não faço disto um drama, porque a capacidade de me desenrascar sempre esteve presente, e isto só acontece quando temos que nos virar sozinhos, quando não temos mais ninguém onde nos refugiar... e tivesse eu alguém...

2 comentários:

Catarina Lucas Loureiro disse...

Tu és uma miuda forte, nota-se que passas por muito e que os teus dias são uma montanha-russa mas apesar disso estás sempre com um sorriso na cara *.* Vais dar a volta por cima

therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

Sagitário* disse...

Com o tempo, aprende-se...
Obrigada Catarina *

Enviar um comentário