song-player.com

sábado, 27 de abril de 2013

sagitário partI

Desde pequena que oiço dizer que já tenho idade suficiente para ser autónoma, para fazer as coisas por e para mim, porque mais ninguém o vai fazer em meu nome. Fui posta ao mundo, com um único propósito, amadurecer, tornar-me mulher, mas não haverá os timming's certos? tendo a acreditar que não há idades para nos tornarmos adultos, preservando a criança que de facto, permanece dentro de nós... mas seria um contra senso dizer que está estipulada uma idade legal para atingir a maioridade. De que forma, hei-de eu, acreditar que devo ser adulta ? de facto, as situações, precocemente me ensinaram a agir como tal e não em conformidade com a minha idade física. Porque afinal quiseram destruir a criança que naturalmente vivia dentro de mim? porque não pude ser eu mesma no tempo certo? talvez seria tudo menos o que sou hoje, com a certeza que não implorava por refúgios como este, onde pudesse ser um bocadinho natural, fora do mundo surreal ou real(?), em que vivo. Aliás, talvez necessitasse de algo para puder falar, porem não seriam estas as palavras que diria... Talvez alguém um dia pudesse compreender a vida que não vivi, e pudesse eu ter vivido...

Sem comentários:

Enviar um comentário